-->

Governo do Maranhão Anuncia Concurso Para 1000 Vagas na Área da Saúde

advertise here
Governo do Maranhão anuncia concurso público para a área da saúde, com mais de 1000 vagas. Apesar de parecer grande, o quantitativo de vagas ainda e visto como pequeno, pois a pasta está há mais de 20 anos sem fazer concurso público, o que mostra a necessidade bem maior de pessoal na área da saúde no Maranhão. Os seletivos para pessoal temporário têm mostrado isso, pois os mesmos têm sido feitos para quantitativos de vagas muito supeior ao anunciado, mas já é um primeiro passo a oferta de 1000 vagas.
concurso saude ma 2017
Imagen: Pixabay
>> Comece já a estudar e sai na frente

Segundo o anúncio feito pelo secretário de Estado da Saúde no Maranhão, a Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares é quem ficará a cargo da organização do certame e deverá providenciar por vias legais(licitação) a contratação de empresa especializada para a realizaçã do concurso público da saúde do Maranhão 2017.

Segundo Carlos Lula(secretário da pasta), o edital deverá sair no segundo semestre desse ano. Haverá vagas para médicos, bem como várias outras áreas da saúde, tais como administrador hospitalar, enfermeiro, técnicos dentre outros.

Acesse nosso site com frequência, pois estaremos monitorando as notícias e anunciaremos aqui quando houver novas atualizações desse concurso da saúde 2017 no Maranhão.

Encontre uma apostila aqui (além de sair na frente, você ainda poderá se preparar para outras oportunidades em outros eventuais concursos)